Organizadores de Gavetas

Nem sempre é fácil deixar as gavetas organizadas. Mesmo porque, tem aquelas que eu costumo chamar de buraco negro: lugar onde a gente guarda tudo que não sabe onde colocar!

Gavetas de meias e lingerie geralmente ficam bagunçadas, com a pressa pegamos a peça que queremos e nem damos bola para as que ficaram na gaveta, virando um "bolinho" de coisas.

O mesmo acontece com gavetas da cozinha ou banheiro.

Mas agora, não temos mais desculpas para ver gavetas lotadas e sem organização. No mercado existem diversos organizadores, para todos os gostos e bolsos.

O Espaço Home disponibiliza as seguintes soluções para o mercado:












Com isso damos um fim na desordem das gavetas! The End....

Produtos à venda nas melhores lojas do Brasil.

Curso - Como Organizar Closet

Não perca tempo, inscreva-se já e comece o ano "destralhando" e organizando!


Cesto Multiuso

Esta dica irá mudar a vida de seu porta malas.

Nunca mais você terá coisas jogadas ou, quando for fazer compras, terá um "amigo" na hora de carregá-las para dentro de casa.

Estou falando do CESTO MULTIUSO com capacidade para 20kg.

Ideal para deixar no carro. Quando fechado, não ocupa espaço.

Gostou?





Produtos à venda nas melhores lojas do Brasil.

Como organizar lenços, echarpes e afins...

Acessórios como lenço, cachecol, echarpe, pashimina... são muito encontrados nos nossos armários. São peças versáteis que complementam qualquer look, tanto no verão quanto no inverno. Vocês sabem como organizar cada um deles?

Veja aqui algumas dicas:


Lenços: Faça rolinhos e guarde em uma gaveta. Use as colmeias, para fazer as divisões na gaveta. Caso não disponha de gavetas, coloque em caixas ventiladas nas prateleiras.



Cachecol e echarpe: Mantenha dobrados em gavetas ou em caixas nas prateleiras. Para as echarpes existe ainda a opção de um cabide de madeira com dez aberturas, muito prático para armários e closets.






Pashimina: Coloque em gavetas em rolinhos ou dobradas, com pouca dobra, para que não amassem. Outra boa opção é pendurá-las em cabides para calças, sem sobrepor para que seja possível visualizar todas.








Xale: Convém que seja pendurado, por ser uma peça mais fina e delicada. Para isso, utilize cabides para saias com prendedores de silicone, evitando que os apliques e bordados estraguem, enganchando uns nos outros.




Uma regra geral é que tecidos que amassam com mais facilidade sejam pouco dobrados ou sejam pendurados em cabides, para não ter que passá-los cada vez que você for usar. Organize por cor, do mais claro para o mais escuro. Se estiverem em gavetas ou caixas coloque-os lado a lado, facilitando a visualização. Evite colocá-las uma sobre a outra.


Veja abaixo o vídeo: “25 formas de usar lenços e echarpes” e anime-se com a organização desses acessórios tão úteis.



Post ESPAÇO ORDENADO
www.espacoordenado.com.br       contato@espacoordenado.com.br
blog.espacoordenado.com.br         facebook : espaço ordenado