Organizando O Baile de Máscaras - Convite

Fato constatado....o tempo realmente passa muito rápido!!!!
Hoje minha filha completa 16 anos e quando me lembro da emoção de quando a vi pela primeira vez, ali tão pequenininha, vindo se aconchegar em meus braços em seus primeiros minutos de vida......nossa vejo como essa pequena grande trajetória de 16 anos de sua vida passou em um piscar de olhos.
Mas nem vou ficar falando muito sobre isso para evitar olhos inchados de tanto choro ( quem me conhece sabe que sou uma chorona  ).
Temos mesmo é que celebrar. Pois é isso que vamos fazer!!
Aqui nos Estados Unidos a tradição é fazer uma comemoração especial no aniversário de 16 anos do adolescente, não aos 15 como é no Brasil. É nesta idade que o adolescente tira carteira de motorista ( é claro que com muitas regras e leis por trás - só de imaginar minha filha de carro sozinha por ai me da calafrios ) e começa a ter algumas outras liberdades. 
Então vamos fazer uma festa para ela e o tema escolhido foi Baile de Máscaras.
 
Vou mostrar para vocês neste e em outros posts a preparação para a festa.
Muitos detalhes da festa eu mesma estou preparando, como convite, decoração e outras coisas. Vou mostrando conforme eu for finalizando.
A festa será realizada no meio de Abril, até lá teremos bastante coisa para mostrar. Resolvemos fazer nesta data pois até lá o tempo estará mais quente por aqui e todos poderão curtir melhor o Buffet, que tem uma área externa bem bonita.
 
Ok chega de papo e vamos ao fato. Hoje vou mostrar o convite que criei para a festa da Giulia.
 

 
Os tons escolhidos para a festa são rosa e dourado. Desenvolvi o convite com duas dobras e na parte da frente crie uma padronagem floral em um rosa bem suave.
 

 
 
Desenhei e recortei máscaras nos dois tons da festa. As máscaras foram feitas em papel brilhante de scrapbook.

 
 
Colei as máscaras nos convites para fazer o fechamento. Cada máscara recebeu uma pequena pena que deu um detalhe bem charmosos. Também coloque um pequeno strass em cada máscara.
 

 
E a surpresa maior para os convidados é a máscara que cada um receberá com o convite. Dentro de cada convite irá uma máscara para ser usada no dia da festa.


 
Para as mulheres teremos 4 cores diferentes e os homens receberão máscaras brancas e pretas.


 
O trabalho foi grande, mas o prazer que tive em desenvolver esse convite para a festa de minha filha valeu cada minute gasto.
 
Convites prontos, agora parto para a próxima etapa: os arranjos das mesas.
Depois venho mostar aqui.
 
Uma ótima semana para todos
Gladys

19 Comentários de Charme e Estilo:

comidinhas da elsa disse...

Muitos parabéns para a tua filhota, o tempo passa e eles crescem demasiado rápido, não é?
Adorei as ideias para a festa, são fantásticas.
Beijocas

Jack Lins disse...

Legal o temo, estou aguardando os arranjos, rsr
Parabéns, sucesso e tudo de bom pra sua filha, sempre.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Espaco Home disse...

E como crescem rápido Elsa. Obrigada pelo carinho!
Bjs
Gladys

Espaco Home disse...

Obrigada Jack! Já estou aqui fazendo os primeiros passos dos arranjos. Logo mostro por aqui.
Bjs
Gladys

Ana Lucia disse...

Gostei demais do convite! Parabéns para sua filhota! e para você com tanta dedicação para a festinha dela.
abraços.
www.criandoecantarolando.blogspot.com

Espaco Home disse...

Olá Ana Lucia, obrigada pelo carinho!!! Realmente estou fazendo tudo com muito amor, afinal os filhos merecem.
Abraços
Gladys

receberecelebrar disse...

Como as máscaras ficaram lindas!! Eu nunca diriam que elas foram feitas de papel de scrapbook! Uma surpresa. O convite todo ficou fantástico... É daqueles que realmente faz o convidado esperar ansiosamente pela festa que está por vir. Parabéns!!
Beijos
Mel

Kaline disse...

Que máscaras lindas!

Anônimo disse...

adorei os convites vou fazer para minha sobrinha ela escolheu esse tema vou fazer uma supresa

Belas e Malvadas Fanfics disse...

Muito legal parabéns pela sua dedicação poucas são como você.

Alexandra Alonso disse...

Amei!!! Estou querendo fazer minha formatura com esse tema, mas não tenho muito dinheiro, então resolvi pesquisar, pra fazer algumas coisas, já que sairá mais barato. Adorei a idéia do convite, vou aproveita-la, se não se importa, caso eu realmente consiga fazer a festa. ;)

Anônimo disse...

ola minha filha vai fazer 15 anos e escolheu baile de mascaras adorei o convite gostaria de ver o arranjo de mesa.

Anônimo disse...

Olá, gostei muito das ideias e gostaria de saber mais sobre o que fez na festa, pois escolhi esse tema para fazer a minha ! pode me ajudar ? rs

Anônimo disse...

ADOREI AS DICAS

Márcia Rocha disse...

Adorei... Que charme!!!!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

SARA LEITE disse...

Onde eu compro essas mascaras eu amei.

Anônimo disse...

olá,adorei o convite! gostaria que você mostrasse tambem os arranjos da mesa .
abraços!

Unknown disse...

Adorei os convites...vou fazer a minha festa um Baile de Máscaras...vc pode me mostrar os enfeites???

Anônimo disse...

Adorei sua ideia

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos