Conheça mais sobre o 2º tema de nosso Workshop
Organize a rotina do trabalho
Quando sua jornada de trabalho termina você vai para casa com a sensação de dever cumprido?
Ou sempre leva com você aquele sentimento de que ficou faltando algo?
De que trabalhou muito, atendeu muitas solicitações, principalmente as do seu chefe, mas a lista de pendências continua a mesma, ou maior?
Você precisa fazer hora extra constantemente?
Saiba que as empresas não dão mais valor a este profissional do que àquele que cumpre o seu horário. Sabe por quê? Horas extras significam que o profissional não deu conta do seu trabalho no período acordado com a empresa. Demonstra falta de competência em administrar o seu tempo de forma organizada, prática e produtiva. Sem contar que as horas a mais pesam na folha de pagamento do empregador.
Você precisa de mais alguma boa razão para organizar sua rotina de trabalho? Quanto tempo é possível ganhar gastando alguns minutos diários organizando seu tempo no escritório?
Venha conhecer os ladrões de produtividade e aprenda a combatê-los.
A organização do tempo durante o horário de trabalho: aumenta a produtividade e a sensação de dever cumprido. Demonstra o seu comprometimento com a empresa.
E sabe o que mais? Você ainda ganha reconhecimento e valorização profissional.
Onde
Espaço Home, R. Joaquim Távora, 1.316 – Vila Mariana
Quando
21/08/2010
Horário
10h30 às 13h30
Valor
R$ 70,00 (que será revertido em um brinde organizacional exclusivo do Espaço Home)
Vagas por turma
15 pessoas – Capacidade total: 45 pessoas
Inscrições pelo Telefone 11 5084 8532 ou por email
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