Um Lugar para o Favorito

Lá em casa tem três crianças e uma delas A-D-O-R-A um palhacinho de pelúcia e não dispensa uma noite de soninho sem o amiguinho por perto. Ao invés de deixar o bichinho favorito espalhado pelo quarto, ou jogado em cima da cama, reserve um lugar para ele na fronha! Veja que fofinho e prático....Irei "adotar" essa estratégia lá em casa...





Fonte: Bebê com Estilo

4 Comentários de Charme e Estilo:

❤Artes da Guida❤ disse...

oi. tens um desafio no meu blog para ti. beijinhos

Zetta Casalena disse...

A M E I !!
Bjsmil...

Glaucia disse...

Adorei a ideia, vou fazer pra minha filhota.
Adorei o blog, tem muitas coisas práticas e fazeis.Dê uma passadinha no meu blog e se gostar, me segue.
Abraços

Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Muito fofooooo!!!!
Achei lindo demais, já quero fazer para meu sobrinho...
Grande abraço!!! (Estou me divertindo por aqui...rss)
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos