Letras LOVE para decorar

As letras são uma forte tendência para compor a decoração dos ambientes e podem ser usadas de diferentes formas, inclusive para expressar nosso romantismo.

Estas letras LOVE, são um charme e podem ser usadas em diferentes ambientes da casa, proporcionando uma atmosfera romântica.

imagem Espaço Home

Quando o produto chegou na loja fiquei encantada, então não tive dúvida, peguei logo uma para mim.
Como estava de mudança, já tinha planejando um destino perfeito para elas.
Na minha opinião, uma pitada de romantismo aqui ou ali é tudo de bom e não é preciso esperar o dia dos namorados para isso.
Vejam como ficou as letras aqui em minha casa. Coloquei no meu quarto e fez uma composição perfeita com toda a decoração de forma romântica e delicada
O maridão adorou!!!

imagem Espaço Home

2 Comentários de Charme e Estilo:

A arte do Homem disse...

Poxa procurei na loja virtual e não achei! Quanto custa?

Espaco Home disse...

Bom dia Arte do Homem, é infelizmente tem alguns produtos que só disponibilizamos em nossa física, e as letras LOVE é uma delas.

O valor é de R$ 49,00.

Atenciosamente,

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos