Marcador para Queijos e Petiscos

Hoje é sexta feira......nossa como adoro esse dia da semana!
Final de semana chegando, atividades fora da rotina, tempo para relaxar e curtir a família e os amigos.

Se você está se organizando para receber neste final de semana, separei uma idéia muito fofa como sugestão de marcadores


Aqui na foto foi utilizado rolhas de champagne e cartão branco para colocar os nomes dos convidados para marcar os lugares.
Na minha casa já utilizei várias vezes essa idéia mas não exatamente para marcar os lugares.
Quando faço mesa de queijos e vinhos utilizo essa idéia para identificar os tipos de queijos, patês e petiscos.
Também não tenho rolhas de champagne, então utilizo rolhas de vinho mesmo.
É muito simples. É só fazer  um pequeno corte na rolha com uma faca bem afiada e colocar o cartão com o descritivo.
Para a rolha ficar firme no lugar coloque em baixo fita dupla face.

Esta foto é de um livro importado que tenho ( desculpem mas não tenho o livro em mãos neste exato momento para colocar o nome para vocês. Mas prometo que assim que voltar para casa vou postar o nome ). É um livro que dá muitas dicas e idéias lindas para receber em casa. Adoro esses tipos de livros, tenho vários. 
Prometo postar muitas outras sugestões destes livros.

Um beijo e ótimo final de semana para todos!

Gladys
Espaço Home

0 Comentários de Charme e Estilo:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos