Criança x Carro

Quem tem criança sabe como é!!!
Na hora de sair de carro com elas, principalmente para viajar, saímos carregados de coisas e as crianças atrás carregando mais umas coisinhas. Alias, elas tem sempre mais uma coisinha para levar.
Que tal facilitar a vida e já deixar no carro de uma forma organizada vários apetrechos para a criançada se distrair durante o percurso.

Achei esse acessório uma ótima ideia. A opção aqui é utilizar um organizador de sapato.

foto Martha Stwart

3 Comentários de Charme e Estilo:

Ana Kley disse...

Olá pessoal do Espaço Home,
adicionei o Organização com estilo ao meu blogroll pois tenho certeza de que será muito útil para as pessoas que acessam meu blog (e pra mim também). Uma ótima semana para todos
e até o próximo sábado (no workshop!)

www.anacarolinakley.blogspot.com

Deise Soares |arquiteta| disse...

helloooooo realmente é uma otima dica de organização,,,vou passar pra minha irma...chega de bagunçaaaaaa no carro!!!

hehehehehe

beijos

disse...

show!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos