Cursos

Mais um curso de Organização para quem quer aprender um pouquinho mais sobre o assunto.

 
Quem tiver interesse, por favor, entre diretamente em contato com a empresa.

*Obs - Não possuímos vínculos com os cursos. As organizadoras dos cursos são nossas clientes na aquisição de produtos Espaço Home. Realizamos a divulgação dos cursos com o intuito de facilitar a busca por parte de nosso público.

17 Comentários de Charme e Estilo:

cá estamos disse...

Que interessante, pena que não existe em Portugal...

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia minhas lindas amigas!!!
Bem do curso não vou participar por ser longe de minha residência, mas confesso que neste mês pude arrumar minha casinha deixando bem organizada e mais confortável.
Foi trabalhoso mas valeu a pena.
Amigas:
A amizade...
É um sentimento espontâneo.
Nasce da harmonia de pensamentos
e dos momentos compartilhados...
A amizade é doce, firme e leal.
Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!
Você é uma amiga virtual, mas faz parte do meu mundo real.
Obrigada de coração por ser minha amiga!!!
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Poxaaaaaaa, queria umas dicas para fazer a festa de natal na minha casa...vim correndo aqui (sou fã do blog)e ainda não tem nada novo! Que peninha! Vocês poderiam postar dicas para receber no Natal? Tipo receitinhas, organização dos lugares, essas coisas. Por favor! Beijos Giuly.

Anônimo disse...

Gladys, você poderia postar dicas para receber em casa no Natal? O Natal será na minha casa esse ano e nem sei por onde começar.....Você me ajuda por favor? Um beijão Giuly - a anônima (pois não consigo escrever aqui com meu e-mail). Beijos.

Espaco Home disse...

Bia, adoro quando você passa por aqui e deixa seus comentários.
Bjs grande querida

Espaco Home disse...

Olá Giuly, pode deixar, estou preparando alguns postinhos bem fofos para te inspirar.
Preparar a festa de natal é uma delícia, não é....ainda mais quando a festa é em nossa casa.
Eu simplismente ADORO e este ano também será na minha casa.
Bjs, Gladys

Alessandra disse...

Olá como estas? espero que bem
vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
por aqui , vem me visitar também
bjs

Anônimo disse...

Oi Gladys, sou eu de novo, a Giuly! Você esqueceu de mim? O natal vai ser na minha casa e estou começando com a decoração. Achei um molde de asas na net e no final de semana irei decorar minhas cadeiras. Na cozinha colocarei as bandeirinhas. Você acha que é exagero enfeitar a casa toda? Comprei umas arvorezinhas para colocar nos banheiros. Ahhh, comprei uns papéis toalhas com motivo de natal para deixar no lavabo. Bom, é isso. Beijos Giuly.

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de saber qual a frequência que vocês postam dicas aqui no blog. Vi que vocês tem excelentes dicas de organização e decoração, me apaixonei por diversos posts, mas reparei que, ultimamente, quase não tem novidade. Sou estudante de arquitetura e tenho um grupo de colegas onde partilhamos sites/produtos/lojas etc, porém, só podemos indicar fontes que realizam atualizações frequentemente. Abraços, Tati.

Anônimo disse...

Nossa, faz um mês que venho aqui e não tem nada de novo. Não dá pra seguir um blog assim.
Vocês tem muita qualidade, mas uma empresa que se importa com seus clientes deve atualizar seus meios de comunicação com frequência. Abraços, Mariana - mary.roch10@hotmail.com

Espaco Home disse...

Oi Giuly, não esqueci de você não, rsrsr. Hoje fiz um post de natal novinho e agora estarei colocando varios outros aqui. Nunca acho que enfeitar a casa para o natal é exagero, por mais que você coloque. Tudo é uma delícia e achei as suas ideias ótimas. A ideia de toalhas para o lavabo é perfeita.
Espero que goste dos posts que vem por ai.
Bjs Gladys

Espaco Home disse...

Ola Tatianne,que bom que gostou de nossos posts, faço com muito carinho.
Realmente estou em falta com novos posts, mas já estou colocando em dia as novidades.
Espero que goste.
Bjs Gladys

Espaco Home disse...

Olá Mariana, sua opinião é muito válida para nós, mas infelizmente alguns momentos da vida precisamos priorizar nosso tão corrido tempo. O Blog é um projeto que adoro fazer, mas como todos sabem - aqueles que possuem um - toma um tempo grande e se quizermos fazer um trabalho de qualidade precisamos nos dedicar boa parte do dia para ele. Em alguns momentos da vida - profissional e pessoal - precisamos priorizar as atividades. Mas o blog sempre foi e continua sendo algo que me da muito prazer e alegria. Adoro poder trocar descobertas e informações com todas e todos queridos que por aqui passam.
Abraços
Gladys

Anônimo disse...

Gladys, obrigada pelo retorno. Sabe, uma amiga faz brigadeiros personalizados e eu irei marcar o lugar de cada convidado com um brigadeiro. Vou espetar uma bandeirinha com o nome da pessoa no brigadeiro. Acho que vai ficar fofo né? Até mais, Giuly.

Anônimo disse...

Ah, Gladys, entendi! Desculpe, pensei que esse blog fosse da empresa Espaço Home e não um blog particular. Obrigada por responder minha queixa. Abraços, Mariana.

Espaco Home disse...

Giuly adorei sua ideia!! Vai ficar muito fofo.
Se puder tire uma foto depois e me mande.
Bjs

Espaco Home disse...

Mariana, na verdade o blog é uma extensão da empresa e paticular também. Não tem como separar, a Espaço Home é minha empresa então posto aqui todas as novidades da empresa mas também adoro postar coisas fofas que tanto gosto, principalmente assuntos relacionados com a casa, decoração, festinhas e afins.
Abraços Gladys

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos