Organizando o Hall de Entrada

O velho ditado: "Começar certo para terminar certo" é realmente verdadeiro. Praticando as dicas de decoração e organização retiradas do site Marco César Interiores você minimiza muito trabalho depois...


O Capacho na entrada é um dos itens mais necessários para evitar a sujeira em seus ambientes. Escolha um alegre e de boa qualidade convidando e recebendo seus visitantes com espirituosidade.

Pepper
Um Espelho pode ajudar na tarefa de ver sua aparência antes de sair de casa. Ao mesmo tempo, para quem o visita, é uma forma de se tornar com uma aparência mais agradável ao entrar em sua moradia.

Uma boa pedida que pode colaborar com a limpeza de seu piso é adotar uma sapateira na entrada para que os calçados sejam retirados e guardados, centralizando um local para todos eles, facilitando seus encontros.

Visto Aqui

A instalação de um mancebo colabora para bolsas, mochilas, chapéus e uma série de aparatos que seus filhos ou visitas trazem ao chegar na moradia. Para isso, pode-se também fazer uso de móveis específicos para esta tarefa.


Urban
O porta guarda-chuvas é imprescindível para manter seco e limpo seus ambientes em dias de chuva.
Vi aqui

Cestos organizadas sobre armários no Hall colaboram para armazenagem temporária de coisas fora do lugar e posterior organização principalmente se tiver crianças. E um pequeno móvel no hall como um pequeno armário ou mesmo um chaveiro, ajudam a organizar suas chaves em um único lugar.

Visto Aqui

3 Comentários de Charme e Estilo:

Rafaela Lima disse...

Oi, Simone!

Os organizadores de tampas e travessas são essenciais mesmo na organização da cozinha, não é?!

Quanto ao hall, acredito ser um dos locais mais importante da casa, pois é nele que a visita se sente bem vinda e acolhida pelos donos da casa.

Beijos!

Flavinha Gomes disse...

Quanta ideia bacana! Adorei a sapateira suspensa.
Já estou te seguindo, amei.
bjka, Flavinha ;)
http://casinhabonitinha.blogspot.com/

móveis planejados no Rio disse...

Realmente dicas super uteis e válidas!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos