Mancebos

Mancebos são velhos conhecidos de chapelarias, hotéis e até de alguns restaurantes. Em países onde o frio predomina, é comum encontrarmos mancebos em todos os cantos, afinal, ao entrar em casa, restaurante ou lojas é preciso deixar o casaco em algum lugar, pois o sistema de aquecimento mantém o ambiente bem quentinho e ninguém aguenta ficar com o casaco no corpo.
Além de facilitar nossa vida eles agregam charme e requinte ao local, basta saber aliar a decoração com o design do mancebo.
A seguir mostramos uma pequena seleção de mancebos campeões de estilo. Escolha já o seu preferido!

Talma


Mascate

Monica Barbosa

Kandis Design

Trampolim Arquitetura



5 Comentários de Charme e Estilo:

Lia Houf disse...

ai que lindoooo!

Sueli Romanholi disse...

Olá, estou atrás de um mancebo diferente apra colocar na sala, vcs vendem? Se sim, queria saber o vlr desse estilo árvore, e saber se tem de outras cores.
Bjos,
Mande a resposta no e-amail por favor
sueliromanholi@epson.com.br

Anônimo disse...

Olá, adorei os mancebos e gostaria de saber como posso comprar um, formas de pagamento, conhecer todos os modelos e seus tamanhos. Por gentileza, mande para o e-mail: fer_correa83@ig.com.br esses detalhes e se for possível gostaria de comprar virtualmente pois sou do interior de São Paulo.

Fabi disse...

Gostei muito desse último modelo todo branco, parecendo um corpo, onde posso encontrar?

Espaco Home disse...

Fabi, no post colocamos apenas sugestões encntradas em nossas pesquisas pela internet. Justamente este do corpo está sem o link. Desculpe mas não me lembro mais onde encontramos.
Bjs Gladys

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos