Bolinhas de Cedro

Problemas com fofo e traça???Eis que o Espaço Home traz a solução para ajudar a resolver este problema!!!

O Cedro tem sido utilizado por séculos como protetor natural contra mofo, bolor, fungos e traças.
Este é um produto 100% natural sem qualquer adição de substâncias químicas. Naturalmente aromático, é uma alternativa segura de prevenir microorganismos indesejáveis.
Nossa linha de Cedro é ideal para ser utilizada em armários, closets, gavetas, sapatos, malas, caixas e onde mais houver necessidade.
O cedro é seguro para uso em todas as áreas da casa: quartos, cozinhas, banheiros, despensas e garagens.

Dicas de utilização:
Duas ou três bolas ou corações são suficientes para uma gaveta média ( 30x40cm ).
Em áreas mais amplas, deve-se utilizar um número maior de bolas ou corações espalhados pelo local que se deseja proteger.
Por ser um produto natural, a troca deverá ser feita de acordo com o local onde o mesmo estará sendo utilizado.  Locais mais úmidos farão com que o produto adquira uma cor embolorada em menos tempo, sendo necessária a sua troca.



Se você quer dar um charme a mais em sua organização, então vai adorar o Coração de Cedro.


O Coração de Cedro alia a praticidade do Cedro com um design diferenciado, dando um charme a mais em sua utilização. Perfeito para gavetas de lingerie, gavetas e armários de bebês e onde mais se desejar colocar um toque de charme.


Quer saber onde você pode encontrar esta maravilha de produto?

A Villa Pano é uma loja virtual que vende nossos produtos. Agora se você quer encontar uma loja física onde você possa ir até lá para ver pessoalmente, entre em nossa lista de lojas e encontre o endereço mais próximo.

Para saber onde os produtos Espaço Home são vendidos, entre em contato - atendimento@espacohome.com.br e indicaremos a loja mais próxima de você.

7 Comentários de Charme e Estilo:

Anônimo disse...

Eu já tenho e posso garantir que é o máximo !!
bjkz...
Zetta Casalena
www.zcasa.com.br

Josiana Leite disse...

Passei aqui para conhecer e gostei das ideias, quando poderem vão lá conhecer o meu vocês vão gostar.
www.decorafino.blogspot.com

Josiana Leite

Halorna disse...

Meninas,
Minha aluninhas queridas sempre me perguntam sobre o que fazer sobre o mofo nas gavetas, armários e eu muito cética vou logo avisando, nada, apenas muita conservaçõ, limpeza, vinagre, lysoform, arejar o armário,rsrsrs, enfim,nunca testei as bolinhas de cedro!!Gostei!!Aqui na cidade maravilhosa já vende o produto de vocês??Eu dei uma olhada ali nas lojas e não vi nada!!Me avisem, eu quero!!Beijocas

Espaco Home disse...

Olá Halorna, o Cedro é maravilhosos mesmo contra o mofo, vale a pena testar. Ainda não temos loja física vendendo nossos produtos no Rio de Janeiro, esperamos em breve ter. Mas você pode encontrar em lojas virtuais. A Villa Pano tem nossos produto e outras lojas virtuais na lista também possuem. Dê uma olhadinha.
Um grande beijo. Gladys

Anônimo disse...

Gostaia de saber se o cedro tem uma vida útil determinada como antimofo. obrigada

Unknown disse...

Boa noite, o cedro tem o prazo de validade indeterminado. Irá depender da umidade do local. Você saberá quando a bolinha está ficando "vencida" quando ela começar a ficar esbranquiçada, então, basta você lixá-la e ela voltará a coloração normal e estará pronta para uso novamente.
Beijinhos,

Anônimo disse...

Bom dia! Não consegui abrir a página com as lojas... em Florianópolis SC, onde encontro-as?

Att.,
Michelli

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos