Imprimindo seu Estilo em 2012



Ano novo, vida nova e seu estilo em evidência. A dica para 2012 é propor que você imprima seu estilo em toda a oportunidade que aparecer. Deixe sua marca em cada encontro e os encontros se tornarão inesquecíveis.

O importante é ter em mente que estilo não é modismo, estilo tem a ver com a personalidade. Mas nada impede de você ir lapidando sua personalidade fazendo pesquisas e selecionando o que quer para você.

O que estamos propondo é que você coloque um toque pessoal em suas reuniões de amigos, familiares ou de trabalho. Que a decoração de sua casa tenha um "dedinho" que lembre você!

Para os românticos um toque de romantismo, para os arrojados um toque de modernismo e assim por diante.

Adicionar toques pessoais não significa exigir ainda mais de você, significa partilhar um pouco de você com os outros.

Não precisa sair desesperada para criar e inventar coisas novas.....não dizem que nada se cria, tudo se copia?.....pois bem, até a cópia pode ser personalizada. Uma ideia que se pega aqui, outra ali, com um complemento seu, pronto, seu toque personalizado já foi dado.

Aqui no blog já postamos diversas dicas que podem transformar pequenas coisas em grandes ideias. Por exemplo: marcando lugares à mesa; decorando a mesa de forma criativa; distribuindo lembrancinhas.....

Agora uma dica importante: planeje e se organize. Nada que deixamos para a última hora sai como desejamos e ai fica a sensação de frustração.
Pesquise bastante, faça pastinhas no computador das coisas que gosta e ai na hora que precisar tirar ideias vai saber onde encontrar.

O que me diz? Qual sua será sua "marca registrada" de 2012?

6 Comentários de Charme e Estilo:

Sandra Lima disse...

Comecei 2012 com vontade de colorir o mundo! Acho que será essa a minha marca: cor, muita cor.
Beijos

Telma Maciel disse...

Muito bom! Eu comecei 2012 com vontade de recriar, reutilizar. Assim como a Sandra, usando cores tbm!
Amarelo e vermelho são cores q não saem da minha cabeça!! rs
Mas tbm tenho mtas outras ideias... mtas outras vontades... Vontade de realizar!
Beijos

Unknown disse...

Adorei as ideias,nada como tudo com um toque pessoal q faz a diferença...
Vou seguir a ideia de fazer um arquivo com as coisas q me chamam a atençao,pois qdo precisar estará bem pertinho e fácil.
Bjs e Feliz Ano Novo com muita criatividade e estilo próprio!

Geh disse...

Olá miguxa!!!
Já me frustei muito por deixar tudo pra última hora. Eu já tenho agora pastinhas com várias inspirações e um caderno com anotações. Tudo ficou muito mais fácil!!!

b-jokas

Flavinha Gomes disse...

Certamente, aqui em casa serão cor e quadros. Te mando até fotos depois... bjka

Espaco Home disse...

Nada como renovações e sonhos para começar o ano!!
Beijos a todas e ótimas mudanças

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos