Mantenha-se Organizado Usando Itens Diários Parte I

Cabide para pulseiras e colares
Armazene seus colares e pulseiras mais amados e usados​​ em um cabide de parede. Isso irá  facilitar o acesso e a visualização. Bônus: Sua parede ficará super fashion quando eles não estiverem decorando o seu pescoço.




Esmalte para Diferenciar Chaves
Use seus esmaltes preferidos para diferenciar suas chaves. Deixe a chave de forma plana e aplique uma camada espessa de esmalte de cores diferentes na parte superior de cada chave. Bonus: Além de facilitar sua vida na hora de abrir as portas, suas chaves serão exclusivas.




Porta Cartão como Dispenser de Adoçante
Use um porta cartão para carregar pacotinhos de adoçante. Assim você poderá adoçar seu café sem se preocupar com as calorias a mais ou com a diabetes e ainda mantém sua bolsa livre de pacotinhos espalhados com alto risco de se romperem e fazer aquela sujeira.




Saquinhos para Roupas Delicadas como Saquinhos para Louças
Dentro da Lava-louças coloque os itens pequeninos como tampinhas de Tupperware, bicos de mamadeira, e outros itens pequenos, em saquinhos para lavar roupas delicadas. Evitando, assim, que as peças caiam no fundo da lava-louças. Você economizará tempo não tendo que "pescar" os itens no fundo da máquina.




Vaso como Porta Papel Higiênico
O arranjo certo para deixar o papel higiênico à vista e organizado. Nunca mais as pessoas terão que procurar por um novo rolo de papel quando o que está sendo usado acabar. E você sempre saberá quando deve reabastecer o "vaso".




Plástico Bolha como Porta Biju de Viagem
Prenda seus brincos e colares em um plástico bolha, depois enrole firme e feche-o. Pronto, suas bijus estarão sempre à postos para passear com você.




Elásticos em Cabides 
Coloque 1 elástico grosso, ou 2 finos, nas extremidades dos cabides para pendurar roupas de alcinhas. Desse modo evitaremos que as peças escorreguem.




Caixa de Lenços como Puxa-Sacos
Coloque sacolinhas plásticas dentro da caixinha de lenços, depois, puxe um de cada vez quando precisar deles.


Fonte: Real Simple

2 Comentários de Charme e Estilo:

Anônimo disse...

PARA VARIAR EXCELENTES DICASSSSSSSSSS...
BJKZ
ZETTA

Sandra Lima disse...

Adorei! Já imaginei minhas chaves todas bem coloridinhas! E com a vantagem de que, se cansar, é só passar acetona...
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos