Brinquedos ao Cesto

Para incentivar seu pequeno a deixar os brinquedinhos no devido lugar, que tal jogar basquete?

Veja que ideia divertida e simples para colocar na parede do quarto das crianças. Elas irão organizar brincando!

Imagem: Cristina Mella

5 Comentários de Charme e Estilo:

Halorna disse...

Oi Si,
Adoro esse organizadores de crianças onde elas podem se organizar e ainda brincar! O visual é tudo, assim fica bem mais fácil para elas ajudarem na hora de organizar!Vou fazer uma sala de brinquedos mega, de 04 irmãos, meninos, já estou cheia de idéias e agora mais uma para o meu caderninho de inspirações!!Beijocas

Marcia Gullo Tiberio disse...

Porque não pensei nisso quando minhas crias eram pequeninas..???
Bejus.

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Deise Soares |arquiteta| disse...

o queridas!
tudo bem por ai!?
eu tenho guardado uma ideia parecida pra por revistas!
muito legal essa ideia ne!

bjo bjo

Ariadnny disse...

Muito charmoso!

Espaco Home disse...

Poxa...é verdade,colocar revistas também é uma "boa pedida". Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos