Toalhas Enrroladas

Guardar as toalhas em forma de rolinho deixa o visual mais bonito e ganha muito mais espaço.
Achei estes banquinhos um charme para organizar as toalhas.


Dentro das gavetas também ficam bem organizadas e fácil para encontrar.


Fonte Better Homes

5 Comentários de Charme e Estilo:

Paula Fernandes disse...

Eu só guardo minhas toalhas assim enroladinhas. Adorei os banquinhos.

Abraços.

Édina Cunha disse...

Eu também só guardo assim, hehehe, lindas inspirações! =]

Geh disse...

Olá miguxa!!! Estou reformando minha casinha, mais o banheiro é minha grande duvida, e sabe que gostei da ideia da primeira foto, não somente pelas toalhas, mais por ele todo. Muito bom!!!

b-jokas

Francieli disse...

Acho que são porta revistas e não banquinhos...
Olhem
http://www.meumoveldemadeira.com.br/produto/revisteiro-leg-salmao

Unknown disse...

Boa tarde Francieli...

Obrigada pelo esclarecimento. Realmente, para ser um banquinho é bem desconfortável né? rsrsrsrs.
Abraços e grata pela visita.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos