Dica para o Dia das Crianças

O que fazer com a criançada no dia dedicado à elas?
Bom, aqui vai uma porção de dicas para você escolher:

1) Para meninas:

Imagens: cheesecak e cupcakes

    • Chá de bonecas: convide algumas amiguinhas de sua filha e ofereça um chá com direito a bolinhos e tudo para as amiguinhas dela e suas bonecas. Se você morar em casa, estenda uma toalha no quintal e faça tudo no melhor estilo pic-nic. Para aquelas que moram em apartamento, a varanda faz as vezes do quintal ou então, arrume a mesa da cozinha de forma bem aconchegante...mas não se esqueça do lugar reservado para a boneca!!!
    • Casamento do Pet: as meninas ficarão alvoroçadas em planejar o casamento do bichinho delas. Vale bicho de pelúcia também. Não esqueçam do bouquet da noiva e dos comes e bebes no final da cerimônia.
    • Spa infantil: reúna suas maquiagens, bóbis, e laquês. Chame as meninas e as deixem super produzidas. Se tiver fantasias melhor ainda!!!

    2) Para os meninos:


    Dash game brasil
    • Competição de Games: chame os amiguinhos de seu filho e promova uma competição de games. Vale games eletrônicos e jogos de tabuleiro ou carta. Estipule as regras e premiações. Não se esqueça de fazer um quadro com as pontuações. No final, todos tem direito a cachorro quente com suco e bolo de chocolate.
    • Filme Caseiro: para quem tem filhos criativos essa idéia é bem legal. Convide alguns amiguinhos, separe a filmadora, prepare as luzes e açãooooooooooo. Eles mesmos escolhem o tipo de filme que querem fazer e você deverá estar por perto para auxiliar na hora da produção (o que pode e o que não pode usar para fazer as cenas). Os filmes épicos e de suspense são sempre os mais votados! Depois do filme pronto, coloque na telinha com direito a pipoca. Eles irão amar.

    3) Para os dois:

    Uma bela seção pipoca também faz muito sucesso tanto com os meninos quanto com as meninas. É só escolher o filme, estourar a pipoca e sentar em um lugar bem gostoso do sofá !

    Escolha seu programa e aproveite bem o dia das crianças!

    2 Comentários de Charme e Estilo:

    Josiana Leite disse...

    Muito boas as dicas tenho uma menina, gostei, boa semana

    Unknown disse...

    Olá


    Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei de tudo que vi aqui, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    Postar um comentário

    Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
    Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
    Volte sempre que quiser...
    Beijos