Resultado Concurso + Sustentabilidade

Meninas, antes de mais nada queremos agradecer a participação de todas em nosso concurso.
OBRIGADA, OBRIGADA e OBRIGADA!!!
Vocês passarem por aqui e deixarem registrado suas ideias, atitudes e principalmente exemplos de como estão contribuindo para fazer a diferença foi uma contribuição maravilhosa e com certeza será uma fonte de inspiração para muitos.
Lendo cada comentário só reforçou minha opinião: não precisamos de coisas miraculosas para contribuir para a melhora de qualidade de vida do planeta e consequentemente nossa também.
Separar o lixo, usar ecobags para as compras, reutilizar a sacola de mercado, fechar a torneira enquanto se escova o dente, apagar a luz quando não se está no ambiente e principalmente educar nossos filhos para esta conscientização, são coisas simples e fáceis de se fazer. Realmente todos tem condições de fazer.
O que precisamos é só um pouquinho de boa vontade e começar hoje a fazer a mudança, com o tempo isso vira hábito e fazemos sem pensar.
Também fiquei impressionada com a capacidade que algumas tem em reaproveitar as embalagens e transforma-las em novos objetos. Muito, muito bacana!!! Para mim isso é um dom. Parabéns!

Ai, ai.....agora que a coisa pega.
Em nossas regrinhas  para o concuso dissemos que teríamos 3 vencedoras escolhidas por nós.
Tarefa impossível, juro!!
Para mim, todas são vencedoras. Seus exemplos já mostram que são mulheres de atitudes, que se preocupam  e querem um mundo melhor, não só para elas mas para todos.
Me desculpem, mas vou ser obrigada a mudar a regra na última hora.
Em vez de escolher vou sortear 3 nomes para ganhar os prêmios - espero que sejam compreensivas com a mudança, rsrsrs.

Ai vai o resultado:

1ª ganhadora - Paula do blog Memória di Papel
 2ª ganhadora - Beatriz do blog Bia Educação Infantil








3ª ganhadora - Fernanda Reali do blog Fernanda Reali
Meninas ganhadoras, por favor, entrem em contato conosco, através do e-mail gladys@espacohome.com.br  para combinarmos a entrega dos prêmios, ok.

Um grande beijo a todas, um ótimo feriado e mais uma vez obrigada pela participação e contribuição em nosso concurso.

Gladys




8 Comentários de Charme e Estilo:

Adriana Balreira disse...

Ah que legal que tem duas que adoro que ganharam: Bia e Fer! Parabéns meninas
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Rindo muito, arrepiada até o dedão do pé e feliz por demais!
Obrigada meninas, obrigada Adriana Balreira por me avisar do prêmio.
Que emoção, que felicidade, primeiro sorteio que ganho via internet.
Ai meu Deus que tudo....
Estou sem palavras....
Obrigada, obrigada mesmo.
Convido à todos a participarem do SORTEIO DE NATAL DE MEU BLOG!
Ai, tô até abobada. (risos)
Beijos da Bia e tenham uma excelente e abençoada semana!

Iara disse...

Simone, minha linda, que bom que renderam muitas ideias e opiniões, é importante essa divulgação, a união fará um mundo melhor.
Parabéns as vencedoras.
Beijos

Adelaide Araçai disse...

Parabéns meninas sortudas.
É tão bom ver aquelas que conhecemos na lista das ganhadoras.
Muita Luz e Paz
Abraços

Zetta Casalena disse...

PARA SEMPRE AMIGAS....
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS !!
BJSMIL PARA VOCÊS TODAS !!

Espaco Home disse...

Ficamos felizes que todas gostaram!!!

Anônimo disse...

ÔOOOOOOOOBa!!!! Ganhei, ganhei, ganhei...
Ai gente, que delícia!

ADOREI =)
Bjks!

Fernanda Reali disse...

eu vi, obrigadaaa!
vou mandar um endereço para o teu e-mail

obrigadaa

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos