Mala de Criança Organizada

Quando temos filhos pequenos é um trabalho enorme para fazer as malas de viagem.
Quando chegamos em nosso destino, outro trabalho para tirar tudo da mala e colocar nas gavetas separadinho, filho por filho, para que eles possam usar durante a estadia.

Uma ótima ideia e que facilita muito, alem de começar a dar autonomia para que a criança se troque sozinha, sem fazer aquela bagunça na mala ou na gaveta, é já deixar tudo separadinho em mudas de roupas.


Coloque em saquinhos zip bag as roupinhas juntamente com a roupa íntima e também os acessórios, como tiaras, presilhas ( para as meninas ) etc.
Monte quantos saquinhos forem necessários de acordo com o tempo de viagem, lembrando de ter sempre alguns extras.
Chegando no hotel ou onde ficará hospedada, se possível tire os saquinhos da mala e coloque nas gavetas ou prateleiras, assim a criança poderá ter a liberdade para escolher sua roupa, ou melhor o saquinho do dia,  sem fazer aquela bagunça.




3 Comentários de Charme e Estilo:

Unknown disse...

Assim ajuda muito mesmo! Boa dica!
Bjo
Mel

Anônimo disse...

Incrível essa idéia, pois as roupas ficam nas malas, fazem bagunça e às vezes nem usamos as roupas pq não as vimos, rs!Essas fotos ficaram maravilhosas, mas mais ou menos qual seria o tamanho destes saquinhos???bjos e parabéns

Espaco Home disse...

Olá Anônimo, você tem razão, as vezes não usamos porque não as vimos. Deixar tudo organizado, não é frescura, é praticidade! O tamanho, dependo do que você quer colocar dentro, mas para formar os conjuntinhos, o melhor seria os saquinhos maiores, encontrados em mercados mesmo.
Bjs
Gladys

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos