Inspiração

Isso sim é Organização com Estilo!
Essa ideia de organizar bijus, acessórios e perfumes em pratos de bolos e doces é um verdadeiro charme.

via arianabelle


4 Comentários de Charme e Estilo:

Unknown disse...

fica com ar bem romantico adoro *_* Viver num T0

Carla Maciel disse...

Que legal!!! Eu tenho um prato de três andares idêntico a este em três cores (o meu é azul) e achei a idéia super legal, afinal eu não tenho mais onde colocar tanta bijuteira!!!!
Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Vânia Maria Alvares disse...

Adoro tudo que é arte e organização, parabéns, pelas dicas e idéias.

Carol Carneiro disse...

Olá! De tudo, o que mais amei foi o quadro com palhinha natural com colares pendurados.
bjs: Carol Carneiro

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos