Colares e Pulseiras Na Mão

imagem BHG


Adorei essa ideia de utilizar suporte de papel toalha ou papel higiênico para organizar os colares e pulseiras.

Nada mais chato do que encontrar os colares todos enrolados e misturados. Assim fica perfeito para escolher o que combina melhor com o look do dia.

6 Comentários de Charme e Estilo:

Anônimo disse...

Ola, ficou legal mesmo e nem da para dizer que é um suporte de papel, beijo

comidinhas da elsa disse...

Ideia muito boa, eu queria mesmo era uma dica para organizar brincos, cada vez que quero uns viro a caixa toda...
Beijoca

Espaco Home disse...

Elsa, pode deixar, vou procurar boas ideias para postar aqui e ajudar a todas nós....eu também fico perdida procurando meus pares de brincos, rsrs
Bjs Gladys

comidinhas da elsa disse...

Obrigada amiga, fico à espera da tuas sugestões.
Beijoca

Anônimo disse...

Boa Tarde, gostei da dica. Mas estou precisando de um porta biju para quando vou viajar. Você tem algum para indicar?
Obrigada,

Vanilda Lopes.

Espaco Home disse...

Olá Vanilda, que bom que gostou da dica. Quando viajo guardo minhas bijus em saquinhos de tule, facilmente encontrados, e depois coloco os saquinhos dentro de uma necessarie. Assim elas ficam organizadas e não ocupam muito espaço na mala.
Acho esta forma bem pratica. Espero ter ajudado com essa ideia.
Abraços Gladys

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos