Bolsões na Cama - Organizando quarto de Criança



Particularmente acho muito prática essa ideia dos bolsões nas camas, seja para guardar controle remoto da TV, ou coisas que usamos na cama antes de dormir, como um livro por exemplo, ou seja para organizar o quarto das crianças. 

Inspire-se:

Vi aqui




4 Comentários de Charme e Estilo:

Silvia disse...

Este é um dos projetos que tenho em vista. Muito útil mesmo! A fazer futuramente...

Boa dica ;)

Unknown disse...

Bom dia Silvia, quando você o fizer, mande uma foto para vermos como ficou. Beijos, Si

Gelia disse...

Oi Eu acho a ideia pratica, mas fica com uma aparência de bagunça o bom é que da para esconder quando a cama esta forrada né.

bjs

Gélia

Unknown disse...

Ahh Gélia, não acho que fica com cara bagunçada...é melhor do que tudo espalhado pelo quarto. O perigo é as crianças começarem a guardar TUDO dentro...ai sim vira um buraco negro rsrsrs.
Beijos e bom dia.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos