Uma nova profissão - Home Organizer



Por muito motivos, que não vem ao caso, muitas mulheres durante sua vida profissional começam a questionar se realmente querem continuar seguindo esta ou aquela carreira. Começam a pensar na possibilidade de uma grande mudança. Mas ai vem a pergunta: O que fazer? Que caminho percorrer?
Que tal investir e se aprofundar em uma nova profissão: HOME ORGANIZER.

Essa profissão tem um mercado bem consolidado no mercado americano, e está em plena ascensão no Brasil.
O que faz um Home Organizer?
Esses profissionais são verdadeiros magos da organização. Eles têm o poder de aliar praticidade com beleza e originalidade.
Um Home Organizer é capaz de enxergar mil e uma soluções para otimizar o seu espaço. São profissionais treinados que, com seu trabalho, buscam proporcionar aos seus clientes uma vida com mais qualidade, afinal quanto tempo não é perdido em meio à bagunça e desarrumação?
A proposta de um profissional da Organização é fazer o cliente se esquecer que São Longuinho existe. Nunca mais será preciso recorrer a ele para achar os pertences!!!

Com o olhar nesses benefícios, o Espaço Home tornou-se especialista em produtos organizacionais e oferece a clientes e profissionais da área muitos cursos voltados a isso.
Visando a divulgação e valorização do Home Organizer, o Espaço Home oferece também parcerias e descontos especiais a esses profissionais.


13 Comentários de Charme e Estilo:

B.G. disse...

Olá!!!
Qual o procedimento necessário para tornar-se um home organizer? Que curso devo realizar para obter esta profissão?? PS: Moro em São Paulo!!!

Bruna

Espaco Home disse...

Bom dia Bru,
Para quem quer iniciar na profissão realmente é necessário se preparar.
Um bom curso dará muitas informações importantes para que você possa começar a trabalhar na area. Lembre-se que ser uma pessoa organizada é importante, mas não é suficiente.
Temos aqui no Espaço Home cursos de Organização de Armários, com profissionais qualificadas e apostilado. Entre em nosso site www.espacohome.com.br e acompanhe a programação dos cursos.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Um abraço
Equipe Espaço Home

Minha vontade de viajar disse...

Olá.. também gostaria de iniciar essa atividade. Me interessei bastante.. mas moro em Porto Alegre, tens alguma dica de onde posso começar?
Obrigada

Espaco Home disse...

Olá Marina,
Infelizmente não conhecemos cursos em Porto Alegre para te indicar. Por ser uma nova profissão poucos lugares ainda oferecem estes cursos.
Mas existem ótimos livros que falam sobre organização em geral. Eles podem ser um começo.
Aqui no blog fizemos uma seleção de alguns livros disponíveis no mercado.
Dê uma olhadinha: http://newsespacohome.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Bjs e boa sorte

Anônimo disse...

Vocês tem curso em BH?!

Espaco Home disse...

Olá anônimo, infelizmente não conhecemos nenhum curso em BH para indicarmos.
Abraços
Equipe Espaço Home

Anônimo disse...

Oi boa tade... Estou bem motiva a fazer o curso, sou quase doente por organização e, as vezes quero me "meter" na bagunça dos outros. Acho que nada melhor do que interferir como profissional, não é? Mas penso... e depois do curso, como começar???
Emanueli.

Espaco Home disse...

Olá Emanueli, esse realmente é um mercado que esta crescendo muito e bem rápido. Fazer um curso seria muito importante para você que quer iniciar na profissão. Alem de aprender técnicas importantes, o curso também irá passar informações para iniciar na profissão. Comece organizando sua casa e fotografando, depois parta para as casas de seus parentes - mãe, irmã, amigos bem próximos . Faça como experiência, sem custo algum e fotografe. Assim você montará um material de divulgação. Este já é um bom início para poder fazer a divulgar.
Boa sorte e sucesso!!
Gladys

Anônimo disse...

Bom dia, onde posso fazer um curso aqui em Salvador. Obrigada
Carla

Unknown disse...

Quanto ganha um profissional desse ? Existem empresas que contratam ?? ou é um serviço autônomo ?

Unknown disse...

Quanto ganhar um profissional desse ? Existem empresas que contratam ? ou sempre autônomo ?

Unknown disse...

Boa Tarde Rafa Dias, eu não tenho esses dados, porém, entre em contato com a OZ - www.organizesuavida.com.br , pois eles são especializados em treinamento desses profissionais. Abraços,

Daniela Martins disse...

Ola ! Gostaria de saber como cobrar pelo serviço de organização. Não faço isso profissionalmente mas amo organizar e alguns amigos vem me pedindo para organizar suas casas ??? Sou moradora de Foz do Iguaçu e por aqui não tem curso nessa área. Obrigado !

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos