1º Sorteio do Blog do Espaço Home

Pois é pessoal, já estava mais do que na hora!!!
Em comemoração por termos chegado em 100 queridas e queridos seguidores vamos realizar nosso 1º sorteio do blog. E tudo isso junto com um novo visual do blog.
Para este primeiro sorteio escolhemos um produto mais do que especial, afinal o momento merece. Um lançamento exclusivo do Espaço Home.

Se você, assim como nós, gosta de manter suas coisas organizadas e com muito estilo então vai adorar o Cabide para Lenços em Acrílico



O cabide conta com oito círculos vazados e é indicado para acomodar lenços e cachecóis, deixando-os com maior visibilidade dentro do armário ou closet. Assim na hora de procurar aquele lenço charmoso para completar o visual fica muito mais fácil de encontrar.

Regrinhas para participar:

1- Deixe um comentário neste post colocando seu nome e email. Cada comentário vale uma inscrição que será correspondende a um número e este número obedecerá a ordem de chegada dos comentários;

2- Cada participante poderá fazer 1 comentário;

3- O sorteio é válido para todo o Brasil;

4- O sorteio será feito pelo sistema Random.org;

5 - As inscrições começam a partir de hoje, 29/07/10 e vão até dia 20/08/10 às 00:00;

6 - Estaremos fazendo a divulgação do nome da vencedora no dia 23/08/10. Neste dia enviaremos um email para a vencedora solicitando o endereço para a entrega do Cabide para Lenços. A vencedora terá 5 dias para nos retornar, caso não retorne estaremos realizando um novo sorteio com as participantes já inscritas.

Agora é só se inscrever e torcer!!!!!!
Boa sorteeeeeee!!

Beijos
Equipe Espaço Home

65 Comentários de Charme e Estilo:

Ana Carla disse...

Adorei!!!
Ana Carla Araujo
anacarlaga@gmail.com
RJ

beijos

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Parabéns pela marca dos 100 seguidores!!! Coisa boa é assim mesmo: Todo mundo seguindo!
Eu acho o máximo esse cabide! Assim como ele, muitos outros itens de organização já estão na minha lista de compras para o apê! Tô participando, lógico!!!
Um beijo!
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP

Gê. disse...

Que legal! Já estou participando, eim..., rs.

germanaqg@hotmail.com

Abraços.

Gê.

Dani disse...

Amei, ainda mais essa peça de acrílico, leve, delicada!
Meu e-mail é: dani.praz@hotmail.com

Óbvio que quero participar!
Abraços, Daniela.

Allison French ! disse...

Allison French
contato@allisonfrench.com

posso participar tbm ( apesar do post ser só para mulheres ) pois tbm uso e tenho varios lenços ! ^^

Beijos

Paula Fernandes disse...

Eu quero!!!!!!
Paula Fernandes
paula,pereirafernandes@gmail.com

Elenara Stein Leitão disse...

Que legal ! Parabéns, adorei o novo visual e também quero participar. Meu e-mail é arqstein@gmail.com

Beijos

Elenara

Ana Paula disse...

Parabéns pelo sucesso do blog.
Eu quero ganhar esse cabide, eu querooo.
Ana Paula Abreu
anabreu84@gmail.com
Bjs

Larissa Lieders disse...

Larissa Lieders
lado.arquitetura@gmail.com

É meu!

Rê Jacobson disse...

Olá
Adorei e quero participar :)

Renata Jacobson
renata_jacobson@hotmail.com

bj bj

Limeira disse...

Sô fã de vocês e quero participar do sorteio. Obrigada e Parabéns pela promoção. Saludos!

Guilhermina disse...

Eu quero e preciso....kkkkk
Maria Guilhermina Pereira
mgui.pereira@onda.com.br

Margu Bakery disse...

É tudo o que eu preciso.

Lola Sciwinzki

lolasciwinzki@gmail.com

Luciana disse...

Adoro lenços, tenho uma porção, todos largados numa caixa! Ui!
Quero um desses!!!
Luciana C. Yaros
luciana.cy@ig.com.br

Cássia disse...

MUITO LEGAL ESSE PREMIO!

CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Unknown disse...

A idéia desse cabide é o máximo...
Quero um!!!

Joice Waier disse...

ADOREEEIII essa cabide!

Joice Waier
joicerw@yahoo.com.br
Santa Rosa - RS

Line Sena disse...

Não sabia que isso existia... que idéia maravilhosa, não vou mais ficar amarrando lenço no cabide!

line_alegria@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Viviane Osmari disse...

Eu tb quero participar!
vivianeosmari@hotmail.com

Drika disse...

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florinopolis/SC
Twitter:@drikagaby

Adorei esse cabide!

ateliê cupcake hortelã disse...

Oba! Se ganharmos vamos presentear uma de nossas clientes... :)

cupcake.hortela@gmail.com

Deise Soares |arquiteta| disse...

Ehhhh parabensssss pelos 100...agora 108!!!
eu querrroooo...alias quero tudo ne!

deise soares
deise.arquitetandoideias@hotmail.com

A arte do Homem disse...

Parabens e sucesso!
Leonardo de Azevedo Fujii- RJ
Leotur11@yahoo.com.br

Leticia disse...

Si,
Parabéns pela promoção! Eu amei, né? (como boa organizada que sou... fora que vai combinar muito com o meu closet novo!)
Leticia Lodi
casadecatarina@gmail.com
Beijos!
lelê

Very Well! disse...

ainnn eu quero.. lindo lindo lindo... eu uso um cabide normal para colocar os meus e dou um nózinho....

VERIDIANA MOTTA
VERIDIANAMOTTA@GMAIL.COM

CANOAS / RS

Laila Ferreira disse...

laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br
são josé dos campos-sp

Unknown disse...

Parabéns pelo "centenário"!!!
Jaqueline
jaquelineresende@yahoo.com.br

J Gomes disse...

Aii, ADOREI!! Muito útil, muito funcional! Eu ainda não tinha visto cabide assim, não... nunca nem tinha pensado na ideia haha!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com

Obrigada, tomara que eu ganhe, vai me ajudar bastante!
:)

Caroline Madruga disse...

eba, sorteio, tô dentro! boa sorte para mim

Caroline
carolinepgm@hotmail.com

Sandra Lima disse...

Eu quero! É lindo! E vai me ajudar muuuiiiito!

Sandra Lima
criandoasas@ymail.com

Andréa Granja disse...

Super torcendo para ganharrrrrr!!! Como lá na minha terrinha natal, em Recife, não tinha como usar lenços, estou aproveitando minha mudança pro RJ para usar tudooo quanto é lenço! Preciso demais de um deste! Além do mais, sou louca por organização!!! =D

Andréa Granja
andrea.granjaa@gmail.com
Niterói - RJ

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Ana Ligia disse...

Um charme só!!! Eu quero!!!

MKWS disse...

Adorei! Útil e bonito! Parabéns pessoal!
mairakw@hotmail.com

Maior Estilo disse...

Já vi esse cabide pessoalmente na loja e indico para minhas clientes. Vou indica-lo também no meu site: www.maiorestilo.com.br
Astrid Sekkel

Nathalia disse...

Gostei da idéia de além de ficar bem informada podemos concorrer a brindes!

Nathalia Pires
nathpires@gmail.com

Margaretss disse...

Eu queroooo....
Mas eu nao gosto de colocar meu email em caixas de comentarios...
Como que faz?
TEm email no meu blog...www.margaretss.com.br
E tambem sou cliente pois ja comprei na loja.

Espaco Home disse...

OK @margaretss Já te conheço, rsrsr.

Boa sorte ok?

Silvana Bessa disse...

Eu quero, lindoooo!!! Era o que faltava em qualquer closet moderno.

Silvana Bessa
bessasilvana@hotmail.com

Rafaela Lima disse...

Eu quero muito... rafaelapcl@hotmail.com

Beijos!

Rose disse...

Meninas...

acabei de conhecer a loja e os produtos..fiz algumas comprinhas inclusive esse cabide que achei maravilha!!
adorei a loja, os produtos e a delicadeza e atenção de vcs!
grande beijo

Elaine disse...

Oiii,
eu quero!!
esoldesi@ig.com.br

Unknown disse...

Oba!!! Adorei!!!
clara90m@gmail.com

Unknown disse...

Parabéns pela loja e pelo blog!!!
cristianecardin@gmail.com

Ana Kley disse...

Adorei o cabide. Parece bem prático mesmo e, claro, que quero tê-lo no meu armário. Lá vão as informações:
Ana Carolina Diethelm Kley
anacdkley@hotmail.com

Fernanda Reali disse...

Gosto de tudo o que serve para organizar: dicas, livros, caixas. Economiamos tempo quado tudo está arrumadinho.

Meu e-mail é fernandareali@gmail.com
twitter @fernandareali
bloghttp://fernandareali.blogspot.com

Mona Gouvea disse...

Adorei este cabide e quero ser vencedora.Meu e-mail é monamariss@gmail.com

torcendo por vc.. disse...

adoreiiiii, ficaria óteeemo lá em casa. Fabiana
fapluciano@hotmail.com

Heloisa Lelis disse...

Heloisa Lelis
helolelis@gmail.com
Belo Hroizonte

Heloisa Lelis disse...

Espacohome,
que bom o contato.
Já conhecia o cabide, inclusive tenho um que trouxe de fora.O meu é cheio ...cabem muitos lenços.MAs, adorei .....

Unknown disse...

Amei! Sempre falta um espacinho para guardar os lenços sem amassar! Excelente!!! Adoraria ter um no meu ropeiro!!!!

Vívian Garcez
viviangarcez@gmail.com

Maria Inês Sá disse...

Eu quero!!

Maria Inês Sá
mariaines.sa arroba gmail ponto com

akitiam disse...

Amo lencos e nunca soube como guarda los com praticidade!Adorei a oportunidade!
Paola Yamada
akitiam@hotmail.com

Isabelinha disse...

Eu também queroooooooooooooooo.

Isinha

isacfranca@hotmail.com

Dani Pires disse...

Lindo este cabide, hein!
Será que eu ganho?
Estou aqui na torcida!
Dani Vellozo
dani.vellozo@yahoo.com.br

Renata Reginato disse...

Quero paticipar! Adorei o cabide...

Renata Reginato
renatareginato76@gmail.com
http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
Porto Alegre / RS

Cris Nagawa disse...

Adorei....
Cris Nagawa
crissnagawa@gmail.com
São Paulo/SP

Unknown disse...

É lindo!!!Eu quero...

Renatamas@gmail.com

Renata

Flavia disse...

lindo!!!! eu tb quero!!!
Flavia
mottafla@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Lidiane Vasconcelos disse...

Oba!!! :D
Quero participar!
Lidiane Vasconcelos - bichafemea@bichafemea.com

Luiza Leão disse...

Luiza Leão
luleao86@gmail.com

Anônimo disse...

oba!!
eu tbm!!

marta.ide@gmail.com

marta - SP

Unknown disse...

ameibjs.liliai!!!!!!!!!! demais,quero ganhar tambem.lilian.heloina@gmail.com

Espaco Home disse...

Oi! Amada!
Vale participar por email, se sim:
Solange - RJ
email: gabisarj@gmail.com

Não estou conseguindo comentar no seu blog.
--
Fiquem com Jesus!
Solange

Renata Brighenti disse...

Muito legal!!!
Os lenços estão super na moda e ocupam um bom espaço nas gavetas e/ou prateleiras.
Usando a criatividade podemos dar a ele outras utilidades, quem sabe até pendurar colares...

Renata Brighenti

♥alba♥ disse...

Nossa, jurava que já tinha deixado aqui a participação no sorteio pois o post lá no meu blog,ja tá um tempão,rsrsr, mais devo ter colocado em outro post,é a pressa.
Mais agora marcando presença e torcendo.
email-alba_maisvoce@hotmail.com
blog-http://albamaisvoce.blogspot.com/
sou do Rio de Janeiro,um Beijim!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos