Dica do Dia - Mãos Vazias Jamais

Foi convidado para jantar na casa de outra pessoa?


Seja gentil e leve alguma coisa. Pode ser um vinho, uma caixa de bombom, um vasinho de flores, um mimo qualquer para a anfitriã. Mãos vazias jamais!

Alguém dedicou tempo preparando, com muito carinho, algo para você. Seja gentil!

by Gladys

3 Comentários de Charme e Estilo:

Adelaide Araçai disse...

Adorei a dica! Me fez lembrar da minha educação, pois quando íamos passar o final de semana na casa de uma amiga, minha mãe nos fazia levar um vidro de compota ou conserva para a mãe da amiga(na época não tínhamos recursos para comprar um agrado), sempre levei na boa e mesmo na simplicidade vejo que mamãe era ligada no assunto...rsrs.
Abraços

Eva disse...

Bom dia Gládis!! Amei a dica, a delicadeza é algo insuperável, é uma forma da gente demonstrar que está participando, e gentileza atrai gentileza que é tudo de bom!! beijos e me visita, eu fico sempre te esperando ehehe.

Adriana Alencar disse...

Aqui é um costume indispensável levar algo nas visitas sociais, geralmente são doces, vendidos em confeitarias de luxo espalhadas por todo o país. No Brasil isso não é muito comum, por isso dicas como essa são preciosas!
Beijo
Adri

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos