Cantinhos que Encantam

Nem sempre é fácil manter a Organização de espaços pequenos perto da entrada da casa, ou dentro de quartos ou home-office. A vida moderna nos obriga a carregar bolsas, blusas e outros acessórios e, ao chegar em casa, despejamos tudo em cima da mesa mais próxima.
Podemos nos inspirar nas imagens abaixo e perceber que, muitas vezes, basta um banquinho e um cabideiro para manter a Ordem e a harmonia em nossos cantinhos da "bagunça". Depois, você usa todo seu charme e criatividade adicionando umas cestas coloridas ou alguns mimos e seu cantinho ficará um encanto.








Imagens: Car möbel on line

8 Comentários de Charme e Estilo:

Rosely Archela disse...

Esses cantinhos são muito lindos de se ver!!! Meu cantinho fica na área de serviço. Em casa funciona bem.
beijo,Ro
http://www.roarchela.com/

Adriana Balreira disse...

Muito fofo esses cantinhos!! Bem coloridos do jeito que acho lindo!!
Beijos
Adriana Balreira

Lia Houf disse...

Uma graça!
Meu preferido é o do gavetão de fibra ...adoroo a combinação xadrez vichy + fibra+ branco ... lindo !

Zetta Casalena disse...

Sabe o que eu acho, posso morar aí? Vocês sõ ótimas... Super semana !! Bjs

Helena Garcia disse...

Amei suas dicas ! Todas lindas de viver !
Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
Quando puder, apareça no meu bloguito,tá?

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Tô doida por um canto assim aqui em casa, dá um ar aconchegante lindo, né?
bjs

Anônimo disse...

Nossa! Tinha que ver a bagunça que se formava quando meu esposo chegava em casa antes de eu colocar uma simples cadeira prómimo a porta!!! :-0 De ficar louca só de lembrar ...
Realmente essa dica funciona! E assim do jeitinho que vc colocou nas fotos, melhor ainda. Que móveis lindos!
Um grande abraço
Pathy

Deise Soares |arquiteta| disse...

hello pessoas!!!

esses cantinhos sao fofos de se ver ! e de ter tb!

abraços

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos