Achados da Organização - Organizadores de Cabos

Você livre dos fios para sempre!
Vejam que charmosos esses Organizadores de Cabos. Eu quero todos e você?








Fonte: Quirky.com

5 Comentários de Charme e Estilo:

Adriana Alencar disse...

Muito interessante! Gostaria de saber aonde são vendidos, teria algum site?
Obrigada!
Beijo
Adriana

Rafaela Lima disse...

Oi, Si!

Muito úteis estes organizadores, tomara que tenha aqui no Brasil.

Beijos!

Fernanda Garcia disse...

adorei esse post...alias adoro o blog....mas onde eu encontro isso?...abçs

Espaco Home disse...

Obrigada Fernanda! Bom, aqui no Brasil eu também não sei onde encontrar esses produtos. Se eu descobrir eu te aviso.
Abraços e bom final de semana.

Heberson Moraes disse...

Muito interessante. Mas isso é uma utopia ou é possível adquiri-los??

Abraços

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos