Decoração Extra - Natal

Adoro esta época do ano! Momentos de renovação, reflexão, esperanças, desejos e alegrias.
Acho que nossa casa tem que refletir nossa alma. Acredito que ela  seja uma extensão de quem somos e sentimos, assim nesta época em especial, adoro enfeitar minha casa.
Inspirada em uma revista que recebi, este ano resolvi fazer uma decoração extra na minha porta de entrada para celebrar o Natal.
Alem da tradicional guirlanda coloquei um enfeite contornando toda a entrada da porta.
Como a opção da revista era muito cara resolvi fazer por minha conta.
Comprei um festão de 7 metros. O que comprei é perfeito porque já vem com luzinhas, mas tem a opção de comprar sem luzinhas também.
Tenho uma caixa cheia de bolinhas e como esse ano resolvi montar a minha árvore somente nos tons de dourado com branco, usei as bolas coloridas que tinha.
Aqui existem uns ganchinhos que colocamos nos enfeites para pendurar nas árvores, muito prático. Não vi ainda no Brasil. Se alguem souber da existência conte para nós.
Primeiro estiquei todo o festão no chão e depois fui colocando as bolas, alternando os tons. Tinha também uns raminhos bem bonitinhos, como não eram muitos, coloquei mais separados.
Ai vai da imaginação e o que tiver disponível.


Para colocar em volta da porta usei ganchos auto adesivos 3M. Aqui existem uns modelos que são bem fáceis de tirar quando não for mais usar o gancho, sem danificar a pintura. Se não estou enganada acho que tem no Brasil também.


E aqui está minha porta já decorada a espera de muita paz, alegria e renovação!
Para completar a decoração da entrada comprei 2 pinheirinhos bem charmosos e coloquei luzinhas.
À noite quando tudo acende fica bem bacana.


Bjs a todas

Gladys

2 Comentários de Charme e Estilo:

Guidinha disse...

A porta está linda :) ADOREI!

Zetta Casalena disse...

Gladys,
UM LUXO !!
Bjs...

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos