Fitas Organizadas + Reciclagem

Achei essa ideia muito inspiradora.
Fitinhas organizadas com caixinhas de Tic Tac




Encontrei esta ideia aqui


12 Comentários de Charme e Estilo:

Anônimo disse...

Tô bege! Era justamente o que eu estava precisando! Tenho muitas fitas em estoque para as minhas 'artes' e é uma bagunça! Elas se misturam... Affff.... Beijos, Paula

Unknown disse...

Que idéia maravilhosa. Vou copiar IMEDIATAMENTE!
Super obrigada pela dica.
Beijos!!

http://aiadavovo.blogspot.com

Sandra Sakurai disse...

ideia bem útil! obrigada por compartilhar conosco.

bjs,
Sandra

Zetta Casalena disse...

Adoro !!
Adoro vocês !!
Adoro o que faço !!
Já comprei minha primeira divisória de gavetas by Espaço Home na Utilità !!
Bjsmil...

Paula Kasas disse...

Menina...
que fofuxice e principalmente fácil de se operacionalizar.
Bjus querida

Paula Kasas

ly disse...

olá! bom dia!
sempre gostei desse site. acompanho e até já comprei produtos aí apresentados e fiz organizações em casa que aprendi com vcs. podiam continuar como estava, porque sempre foi ótimo.
mas estas fotos não melhoraram. pelo contrário: os produtos estão confusos no meio de tanto azul. desculpem!! bjs márcia.

Espaco Home disse...

Bom dia Meninas,
Obrigada pelas visitinhas!
Marcia, obrigada pelo seus comentários, ficamos felizes em saber que nos acompanha e que tira boas ideias daqui, só gostaria de explicar que estas fotos não são de nossa autoria, também acho que o fundo azul não foi muito feliz, mas como a ideia era muito boa, quisemos compartilhar.
Continue nos mandando sugestões, isso é muito importante para nós.
Beijos e ótima semana para todas!

ly disse...

as fotos são de site estrangeiro, não é? lá, tudo é azul. muito confuso mesmo.

Sandra Lima disse...

Adorei a ideia! Isso é realmente uma daquelas coisas que eu me pergunto "como é que não pensei nisso antes?".
Boa semana pra vocês!
Beijos

Carla Maciel disse...

Eu adorei esta dica!!!! Tenho um monte de fitas super difíceis de organizar!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Kaf disse...

Muito dez!

Alexandra Alonso disse...

Amei a idéia, amei o blog!!! Estou aqui babando!!! Parabéns!!! ;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos