Mais Um Curso....Ainda da Tempo

2 Comentários de Charme e Estilo:

Anjo da Alegria disse...

Estou me mudando para meu primeiro apartamento, e tenho um problema genético de desorganização.
Gostaria de saber se tem indicação de algum curso de organização no Rio de Janeiro.
Tenho lido seu blog e gostado muito, hoje falei de seu blog para minha mãe e ela falou se eu arrumar algum curso de organização no Rio de Janeiro vai fazer comigo. Decidimos organizar nossas casa e nossa vidas juntas. Pode nos ajudar?
Grande beijo

Espaco Home disse...

Olá, fico muito feliz em saber que nossas dicas tem agradado. Pode acreditar, manter as coisas organizadas é um exercício diário e quando adquirimos este hábito é uma delícia, tudo fica mais fácil e ganhamos mais tempo em nossa vida.
Sei que a OZ! Organize a sua Vida, uma empresa de São Paulo voltada para a organização, já deu alguns cursos no Rio de Janeiro. Não sei se ainda administram os cursos por ai. Não posso te dizer se o curso é bom ou não, pois não conheço, mas vale a pena dar uma olhada.
Boa sorte em sua nova casa!!
Bjs Gladys

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos