Organizando Festas

Adoro organizar as festinhas aqui de casa.
O faça você mesma é uma verdadeira terapia para mim.
Estou sempre pesquisando formas para fazer coisas bacanas de decoração e comidinhas para as festinhas.
Foi em uma dessas andanças pela internet que encontrei um blog muito legal, que tem tudo relacionada a festas.
Fiquei tão feliz com a descoberta que vim aqui compartilhar com vocês, pois o que é bacana precisa ser dividido.



Existem milhares de sites e blogs bem feitos e com conteúdos maravilhosos, mas o que me encantou neste foi o fato de que a Karen, autora do blog, disponibiliza os materiais gráficos criados por ela para serem impressos gratuitamente. Um gesto muito legal da parte dela.
Se você está organizando uma festinha para seu filhote ou mesmo um casamento, vai encontrar muitas sugestões.

Eu adorei!!! Espero que vocês também aproveitem


5 Comentários de Charme e Estilo:

Unknown disse...

Ótima dica, obrigada por compartilhar!
Bjoss

Nanda disse...

O blog q vc indicou está aprovadíssimo!!! Obrigada por compartilhar!!!
Beijos,
Nanda

Anônimo disse...

Oi Gladys! Que dica legal! Vou lá conferir. Beijos, Paula

Unknown disse...

Comadre, que aconchegante é seu espaço.
Navegando atraquei por aqui, e fiquei.
Quanta dica interessante!
Sou super artesã, costuro, pinto, faço quase tudo, mas no meu bloguinho, não adianta... quando vejo estou postando sobre plantas... rs
Parabéns pelo seu blog!

Bjokas da comadre Bruh! =*

Espaco Home disse...

Meninas, obrigada pela visita e comentários.
Que bom que vcs gostaram da dica!!
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos