Palestra de Organização

Passei hoje para deixar uma dica.

Para que esta querendo aprender um pouquinho mais sobre o assunto, pode ser uma ótima oportunidade.
 
As inscriçãos devem ser feitas diretamente no endereço de e-mail do folder.
 
 
 
 

4 Comentários de Charme e Estilo:

Anônimo disse...

Que pena, tentei me inscrever mas já está esgotado... :(

Não consigo postar comentários neste blog com o meu e-mail, só dá erro! Que peninha.
Adoro esse blog, o único problema é que vcs demoram muito para postar algo novo. Beijinhos açucarados, Giuly.

Espaco Home disse...

Olá Giuly, que pena mesmo, mas terá outros...fique sempre de olho no site do Viver Casa & Gourmet, eles tem uma programação bem bacana, mas os cursos ficam cheios rapidinho.
Fico feliz em saber que você gosta de nosso blog e você tem razão, deveriamos postar com mais frequência....prometo que vou tentar trazer mais novidades.
Beijos
Gladys

Anônimo disse...

Oi Gladys, é a Giuly de novo! Obrigada pela dica. Beijos

Unknown disse...

o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos