Organizando Bijus com Cabides

Os cabides são mil e uma utilidades, servem até para pendurar bijus.

Copie essa dica bacana e economize tempo na hora de se produzir!



 

Imagens: Household 6 diva

7 Comentários de Charme e Estilo:

Wal disse...

Essa idéia é muito prática e bonita né!!!

Adriana Balreira disse...

Gostei da ideia. Vivo perdendo meus brincos, pois jogo eles onde chego e depois não acho mais...rsrs...Boa dica essa.
Beijos
Adriana

Flavinha Gomes disse...

Adorei. Minhas bijus precisam de um up.
Bjão.

Rebeca Fernandes disse...

Excelente idéia, sou ótima em perder brincos rsrsrs.
1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

casa de professora disse...

Vou pegar os meus cabides urgente!!!!! Adoreeeiii a idéia!, bjs!

Rafaela Lima disse...

Superútil e linda esta dica.

Beijos!

Renata Reginato disse...

Adorei a ideia!
Já penduro minhas bijus em cabides, mas não desse jeito.
Essa tua dica... é maravilhosa! Vou providenciar um para mim. Obrigada!
Bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos