Mamães Organizadas = Bolsas Organizadas

Aqui vai uma sugestão BEM prática para as mamães de bebês pequenos que precisam carregar bolsas com todos os pertences dos bebês, como fraldas, lenços umedecidos, troca de roupa e etc.

Quando carregamos a bolsa do bebê fica inviável carregar nossa própria bolsa, mas onde guardar nossos documentos, canetas, batom, dinheiro, cartões e afins?

Aqui vai o segredo....

Quando estiver com o bebê, de final de semana por exemplo, use um Organizador de Bolsa com todas suas coisas DENTRO da mala do bebê, ai, na segunda-feira, quando você tiver que ir trabalhar basta tirar o Organizador de Bolsas da mala do bebê e colocar na sua própria bolsa. Simples assim!!!


Produto Espaço Home / Pura Tendência 
Essa dica facilita ou não facilita a vida as mamães?

3 Comentários de Charme e Estilo:

Rafaela Lima disse...

Oi, Si!

Este organizador é uma das melhores coisas que já criaram para facilitar a vida das mulheres e suas 1001 bolsas... rsrsrs!

Beijos!

Anônimo disse...

Facilita a vida das mamães e as dos papais, que encontrarão mais rapidamente aonde colocar a nossa graninha de todos os dias.
Parabéns !!
Amei !!
Bjkz...
Zetta

Unknown disse...

Nossa, esse blog é muuuito bom!! Buscar qualidade de vida é sabedoria, e o Organização com Estilo ajuda bastante! Parabéns!!...

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos