Chá de amigas

Hoje sonhei que recebia minhas amigas para um delicioso chá da tarde com direito a muita conversa e risos...ai que delícia. Então pensei em fazer um post sobre o tema.
E para esse encontro ficar mais especial ainda, que tal dar um toque pessoal e estiloso como um "marcador de xícaras"?
Veja que mimo. Quer vir tomar um chazinho aqui comigo?

Vi aqui

9 Comentários de Charme e Estilo:

Unknown disse...

Muito lindo e mimoso...
Desse jeito é bem convidativo.
Bjs!!!

Lívia disse...

Adorei a idéia :)
Bem simples e linda.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Adorei...vai preparando o chá que já já estou por aí...rs...bjokas querida!!!!

Espaco Home disse...

Oi meninas, estarei esperando por vocês hein? Podem até ir escolhendo a cor da fitinha de cada uma...assim fica mega personalizado. O que acham?
Beijos Simone

Sandra Lima disse...

Só se for numa xícara com marcador!
Beijos

Deise Soares |arquiteta| disse...

um cha por favor! ;)
ideia genial, simples e linda demais!

bjos!

receberecelebrar disse...

Que graça!! Super simples!

Beijos
Mel e Marina

Anônimo disse...

Que excelente ideia, amei, da próxima vez que fizer um chá para as amigas vou usar a ideia.

Beijinhos e obrigado

Aline Simões Pires disse...

Adorei a ideia!
Me esperem que eu também vou para o chá! hehe
E já escolhi até minha cor... eu quero rosaaaa!
Beijinhos e um ótimo final de semana!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos