Estamos Aqui Sim!!!!!

Olá pessoal,
Eu sei, eu sei, parece que abandonei o blog né. Também tanto tempo sumida.
Algumas pessoas tem me perguntado se o Espaço Home vai fechar.
Não, não vai não. Pelo ao contrário. Estamos com projetos novos e trazendo muitas novidades. Tenho certeza que vocês vão adorar!!!
E por que do sumiço então? Pode parecer desculpa mas a correria deste começo de ano tem sido uma loucura.
Tenho que admitir que deixei o blog na espera e isso não é nada justo com quem nos acompanha. Me desculpem, por favor.
Mas aos poucos as novidades vão começar a aparecer por aqui e ai vocês vão falar.......haaaaa tudo bem, está desculpada! kkkk.
 
Só para adiantar, deixo aqui um dos motivos de tanto trabalho.
 
Tem novidade chegando logo logo.
 
Beijos e ótimo final de semana para todos.

3 Comentários de Charme e Estilo:

Unknown disse...

Senti falta do blog mesmo. Adoro as idéias e sugestões, e amei o porta maquiagem! Muito chique! Parabéns e bom retorno.

http://aiadavovo.blogspot.com

receberecelebrar disse...

Que bom que você voltou!! Ansiosa para saber as novidades!
Beijos,
Mel

Espaco Home disse...

Olá meninas, obrigada pelo carinho e por estarem aqui presentes neste mundo tão gostoso de descobertas e achados com ESTILO, rsrrs!!!
Beijos, Gladys

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos