Ano Novo Mais Organizado

Adeus ano velho..............feliz ano novo!!!
Mais um ano que termina. E este é momento ideal para fazermos um balanço de como foi nosso ano e preparar a próxima listinha de realização que queremos alcançar em 2010.
Também é um momento de renovação das energias.
E nada melhor do que começar o ano renovando e organizando nossos armários.
Organizar não significa apenas dobrar, e sim definir critérios de como agrupar as roupas, planejando o lugar certo para cada coisa de uma forma funcional e racional. Por isso, a importância de entender o jeito de ser de cada um e suas prioridades na maneira de se vestir. Por exemplo, quem vai à academia logo cedo deve ter as roupas de ginástica à mão, a mulher que trabalha de terninho pode guardar o conjunto no mesmo cabide para facilitar.
É importante a pessoa ver o que se tem logo que abrir o armário, até para não correr o risco de comprar roupas repetidas, além de economizar o tempo gasto para se vestir.
Com algumas dicas simples é possível colocar ordem nos armários e o mais bacana...........ganhar mais espaço para o que vai chegar no ano que vem.

- Não queira fazer toda a organização de uma só vez. Preocupe-se em organizar uma pequena parte por vez, assim nos empolgamos quando terminamos e não ficamos tão cansadas. Isso acaba sendo um motivador para um próximo dia.

- Aproveite seu período de maior produtividade (manhã, tarde ou noite) para realizar a organização.

- Procure seguir o lema: se entra um, sai outro. Pode ser difícil, mas a troca de energia irá compensar.

- E talvez a mais difícil, livre-se do excesso, desfazendo-se de tudo que apenas está ocupando espaço e não é utilizado a algum tempo.

Coragem!!! O resultado vale o trabalho.

0 Comentários de Charme e Estilo:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos