Organizando o Local de Estudo 2

Tiramos algumas imagens da Web como fonte de inspiração.
Agora mãos a obra!!





4 Comentários de Charme e Estilo:

Lidiane Vasconcelos disse...

A primeira imagem me lembrou muito o meu escritório (que ainda vou mostrar no Bicha Fêmea) por causa do mural em frente a mesa onde anotações, recados e lembretes podem ser afixados com alfinetes, por exemplo. Um painel assim é extremamente útil, e por isso essa imagem é ótima como inspiração. :)

Deise Soares |arquiteta| disse...

o home office algum tempo atras nao era tao necessario, hoje ele é pre requisito nos projetos residenciais!!! alias...sao ambientes de muito charme ne!! adorei !

Anônimo disse...

Meu nome é Eduarda tenho 12 anos, meu quarto é muito organizado. Adorei a última imagem gostaria de ter meu quarto assim, mas ele é muito pequeno, queria sugestões!
Estou agoniada para a voltas aulas mesmo tendo muito tempo para organizar meus materiais!
Me responda o mais rápido possível por favor!

Espaco Home disse...

Olá Eduarda, alguns pequenos e simples detalhes podem fazer a diferença na organização. Um quadro de recados de imã ou mesmo de outro material que você mesma pode fazer ajuda muito para colocar lembretes importantes e até fotos suas com amigas e familia e alem de organizar, vai decorar seu quarto. Estantes também ajudam muito a deixar os livros de pesquisa e de leitura mais frequente sempre por perto e organizados. Outro produto que pode te ajudar a organizar sem tomar espaço são os organizadores de sapatos próprios para pendurar atrás de portas. Eles são ótimos para organizar muitas coisas, inclusive material de escola.
Espero ter ajudado.
Abraços

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos