As mil e uma utilidades das cestas

As cestas são peças coringas na organização e decoração da casa e ou escritório. A variedade de cores e formas permite o “encaixe” perfeito proporcionando beleza e praticidade ao ambiente.


Observe algumas possibilidades de utilização das cestas e perceba que basta ter criatividade e bom gosto para que tudo fique belo e organizado.

Usando Cesta como arquivo de pastas suspensas:


Cestas para organizar o material das crianças:


Cestas para guardar Luvas, Cintos ou lenços dentro do armário:


O charme da Cesta para colocar toalhas:


Coloque seus papéis higiênicos em cestas e deixe os no banheiro para fácil acesso. O mesmo pode ser feito com revistas:


Organizar os brinquedos das crianças com elegância e rapidez ? :


No quarto da menina use a cesta para guardar as revistas:


Na sala, de forma despojada, coloque algumas cestas ao lado das mesas para acondicionar livros, cartas e revistas:



Embaixo das camas, com grandes cestas, você guarda lençóis e fronhas:


Caso não saiba onde encontrar a cesta que seja a “cara” da sua decoração procure em nossa loja física, temos uma porção delas te esperando.

3 Comentários de Charme e Estilo:

Lidiane Vasconcelos disse...

Post excelente com referências visuais muito úteis. Depois que a gente descobre o charme e praticidade das cestas, torna-se impossível manter uma casa organizada e bonita sem elas. :)

Luluamô disse...

Vim retribuir a visita e fiquei apaixonada pelo blog. Tenho me visto cada vez mais doida por cestas e caixas. Bju!
Ps. Peguei varias ideias...

Carla Maciel disse...

Estou adorando este blog!! Muitas idéias de organização que podem ajudar muito em meus projetos!! vou correndo colocar em meu menu lateral porque tenho que voltar muitas vezes e me atualizar de tudo por aqui. Grande abraço e parabéns pelo trabalho!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos