Canton Fair

A Canton Fair é uma feira multi setorial que acontece na China 2 vezes ao ano, uma em Abril e outra em Outubro.
Ela é considerada uma das maiores feiras do mundo, com cerca de 32 mil standes e visitantes do mundo inteiro atras de novidades e bons negócios.
Quem trabalha no setor sabe da importância desta feira, pois ela é referência no mercado.

Preocupada em manter nossa empresa antenada com tudo o que acontece e principalmente buscar as últimas novidades, estou tendo a oportunidade em estar visitando a feira e estou completamente maravilhada com tudo o que acontece por aqui.
Primeiro estou impressionada com o tamanho da feira. Realmente ela é MUITO grande. São 3 pavilhões e cada um deles possui 3 andares enormes.
Ela é dividida em 3 fases e cada fase acontece em 5 dias. Mas quer saber, 5 dias não é suficiente para andar por todos os standes.
Meus pés no final do dia parecem estar amortecidos.
O segundo ponto que me deixou impressionada foi com a qualidade e design dos produtos.
Claro que, como em qualquer feira, você encontra todos os tipos de produtos e qualidades, mas realmente os Chineses estão mostrando ao mundo que é aqui que as coisas acontecem.

Registrei algumas coisas que achei bacana para mostrar aqui no blog.....as imagens não estão tão boas porque foram tiradas com meu celular, mas acho que dá para ter uma ideia e ficar na torcida para que cheguem logo logo ao mercado.

imagem espaço Home

Essa é uma bolsa que fiquei apaixonada. Ela é feita em couro, sintetico é claro, com várias opções de cores e 3 tamanhos diferentes.
Ela tem um design bem bacana e estava fazendo muito sucesso no stand.



imagens Espaço Home

Os caixotes coloridos  estão com tudo para a decoração. Encontrei vários stands com esta fofura. Estes aqui em cima são pequenos, perfeitos para estantes.

imagem Espaço Home

Olha mais uma versão de caixote aqui. Este já é um pouco maior, perfeito para colocar no chão e decorar o ambiente. Achei bem bacana esta padronagem de estampa, rústica e moderna ao mesmo tempo.
Os baús também estão com tudo. Gosto muito desta peça. Acho ela muito funcional, pois decora e organiza ao mesmo tempo.


imagens Espaço Home

Esta é uma empresa bem interessante. Eles trabalham somente com pedras e elas podem ser usadas para fazer trabalhos de decoração e artesanato. São pedras de vários tamanhos e cores. Cada potinho deste é uma variedade de pedra e cor. Da vontade de levar vários somente para colocar na estante e deixar a sala mais colorida.

imagem Espaço Home

Muitas caixas, tudo de bom para organizar, com estampas lindas.

imagem Espaço Home

Este é um produto que me deixou completamente encantada. É uma cerca de folhagem artificial. Mas olha, só colocando a mão para se ter certeza que não é natural. É perfeita.
O que eu achei bem legal neste produto é uma proposta de se trabalhar com a decoração.
Tenho visto no Brasil, tanto em restaurantes como em revistas de decoração para casa, muitas paredes revestidas de folhagem. Acho LINDO, mas sei que é MUITO caro para fazer e imagino que a manutenção também não seja muito fácil.
Este produto é perfeito para esta proposta, inclusive no stand, que dá para ver na foto acima, foi colocado esta opção de trabalho.
Ahhhh e tem mais, são várias opções de folhagem.

imagens Espaço Home

Algumas imagens dos pavilhões da feira. Esta passarela com tapete vermelho é uma passarela que liga um pavilhão ao outro. Ela é tão grande que tem até a opção de pegar carrinhos, tipo aqueles de golf, para se locomover. Achei perfeito, assim dá para economizar nossos pezinhos para andar dentro dos pavilhões.

Estas são algumas das novidades que encontrei na fase 2. A fase 3 começa esta semana e espero encontrar muitas outras novidades para mostrar aqui.

Na verdade encontrei MUITOOOOO mais coisas maravilhosas.
Mas estas ainda são segredinhos que em breve o Espaço Home estará levando para Brasil.
Nossos lançamentos para o próximo ano prometem!!!

Beijos

Gladys

4 Comentários de Charme e Estilo:

Sandra Lima disse...

Uau! Uma feira dessas é uma verdadeira perdição! Até quem é lojista deve ficar meio perdido...
Beijos

Zetta Casalena disse...

VOCÊS SEMPRE A MIL, PARABÉNS !!
TORCENDO MUITO POR VCS !!
BJS...

Josiana Leite disse...

Muito bom, os caixotes queria todos, rss
sucesso

Rafaela Lima disse...

Estou totalmente apaixonada por estas caixas... estas estampas são lindas.

Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos