Organizando e Decorando

Se você adora bolsas como eu e não resiste a um modelito novo, deve compartilhar do mesmo problema......onde guarda-las.
Achei esta ideia bem interessante.
As bolsas ficam sempre a vista ( o que facilita na hora de tocar de bolsa - que coisa mais prática ), organizadas e ainda decoram o ambiente.

imagem Container Store

4 Comentários de Charme e Estilo:

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Adorei divertido e colorido!!!
Boa semana.
Bjs
Venha conhecer meu novo blog é do escritório o endereço é http://pscomex.blogspot.com

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oie, pra foto ficou muito legal mas pro dia a dia não ia dar certo aqui em casa. como moro numa avenida muito movimentada, o po preto que sobe ia estragar todas as bolsas.
Um beijo,

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
www.pecadosdagullo.blogspot.com

♥alba♥ disse...

Tbm gostei muito da idéia,
é o ideal, mais não vão empueirar muito e dar mais trabalhos para mante-las prontas para uso.
Beijim!!!

Deise Soares |arquiteta| disse...

oi queridissima!!!
essa ideia é ooootima
eu mesmo tava pensando em fazer assim com minhas bolsas, mas acho elas grandes demais hehehehehehe

bjokas e otima semana

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário tem grande valor para nós, pois ele enriquece e dá mais brilho ao post.
Os comentários serão respondidos aqui mesmo ok?
Volte sempre que quiser...
Beijos